SEO

Um novo olhar para atingir as suas metas.

A maior reclamação de empresários quando nos procuram é que sua empresa não aparece em pesquisas do google, bing, yahoo e outros pelo serviço ou produto por ele oferecido apenas pelo nome da empresa, isso é frustrante para qualquer empresário que queira ter retorno com seu website.

Ao construir um website o empresário quer que dê resultado e que não seja apenas um cartão de visita do qual ele passa o endereço para acessarem, o que nós fazemos é traçarmos um caminho para que você seja encontrado.

Se o cliente em potencial não encontra sua marca, então ela não existe.

Temos como nosso principal objetivo alavancar sua marca, para isso analisamos seus concorrentes, estudamos e pesquisamos palavras-chaves relevantes, otimizamos seu site e muito mais. Sempre estamos de olho em novas ferramentas para melhorar cada vez mais a indexação da sua marca.

  • Atrair mais clientes
  • Relatórios Mensais
  • Conteúdo de qualidade
  • Suporte de Qualidade
  • Otimização Constante
  • Otimização de Website

Dúvidas frequentes

O SEO leva tempo?

O SEO é um processo que demanda muito esforço e tempo para que alcance os resultados. Bem diferente dos links patrocinados, que você pode alcançar um resultado imediatamente.
As técnicas utilizadas no SEO, como, a otimização do site: imagens, textos, descrições, URLs e artigos, influenciam diretamente no posicionamento orgânico, mas leva um tempo para que o Google indexe essas mudanças, por isso o SEO é um serviço de médio e longo prazo.
Entretanto, por ser um processo que demanda mais tempo, não deve ser descartado, pois quanto melhor for o trabalho executado, mais rápido você consegue alcançar os resultados que são muito satisfatórios.

Qual o peso do conteúdo em uma estratégia de SEO?

O conteúdo é o principal fator influenciador para um bom trabalho de SEO. Trabalhar o conteúdo, abre uma nova porta de entrada para clientes em potenciais, pois eles trarão pessoas interessadas ao seu site, elas passarão a conhecer você e a relação poderá transformá-las em clientes.

A experiência do usuário na página, influência no meu resultado?

Com certeza sim. Aumentar o fluxo do site sem estar preparado para recebê-los, não trará o retorno que você deseja. Iremos citar alguns problemas com que os usuários se deparam em alguns sites:
Site não responsivo;
Páginas com erro ou inexistentes;
Carregamento lento da página
Descrições falhas dos produtos
Sem URL’s amigáveis
Devemos sempre pensar em como o usuário se sentirá ao entrar no site e se conseguiremos sanar todas as dúvidas somente com o que tem de informação nele, pois é essencial que a pessoa que está navegando no site não encontre dificuldade e entenda a mensagem que queremos passar. O mesmo vale para todo o processo para a conclusão do seu objetivo, desde contato a compras, isso será um fator decisório para um retorno satisfatório.

É preciso manter o trabalho?

Sem dúvida nenhuma a resposta para essa pergunta é sim. O trabalho de SEO é constante e quanto mais você otimizar, melhor será o seu retorno. As técnicas utilizadas como: otimização do website, geração de conteúdo de qualidade, backlinks e outros, com constância, torna o seu retorno muito maior.
Por isso, deve-se pensar sempre em um bom planejamento juntamente da sua equipe de marketing, para que todo o seu esforço seja recompensado.

Vale mais a pena investir em SEO ou Links Patrocinados?

Sugerimos que estas duas estratégias sejam trabalhadas juntas, pois por mais que o objetivo seja o mesmo, um trabalho agrega ao outro e o resultado final será melhor.
O SEO irá trabalhar com o seu website, otimizá-lo para levar um fluxo maior de pessoas e que elas concluam seu objetivo, porém isso levará um tempo para que aconteça.
Nos links patrocinados, o resultado pode ser imediato, porém um dos maiores fatores e que influencia diretamente o resultado é o website, ou seja, com o trabalho de SEO você conseguirá melhorar seus resultados nos links patrocinados.

O SEO deve ser trabalhado em outros redes?

Com certeza. Em qualquer rede que você for postar, pense qual é o seu objetivo e nas descrições das postagens faça legendas que lhe ajudaram com o teu foco. Utilize as redes também para a divulgação dos artigos que vêm sendo feitos em seu site e aumente ainda mais o fluxo de pessoas.