SEO
Um novo olhar para atingir as suas metas.
A maior reclamação de empresários quando nos procuram é que sua empresa não aparece em pesquisas do google, bing, yahoo e outros pelo serviço ou produto por ele oferecido apenas pelo nome da empresa, isso é frustrante para qualquer empresário que queira ter retorno com seu website.
Ao construir um website o empresário quer que dê resultado e que não seja apenas um cartão de visita do qual ele passa o endereço para acessarem, o que nós fazemos é traçarmos um caminho para que você seja encontrado.
Se o cliente em potencial não encontra sua marca, então ela não existe.
Temos como nosso principal objetivo alavancar sua marca, para isso analisamos seus concorrentes, estudamos e pesquisamos palavras-chaves relevantes, otimizamos seu site e muito mais. Sempre estamos de olho em novas ferramentas para melhorar cada vez mais a indexação da sua marca.
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Atrair mais clientes
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Relatórios Mensais
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Conteúdo de qualidade
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Suporte de Qualidade
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Otimização Constante
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Otimização de Website
Dúvidas frequentes
O SEO é um processo que demanda muito esforço e tempo para que alcance os resultados. Bem diferente dos links patrocinados, que você pode alcançar um resultado imediatamente.
As técnicas utilizadas no SEO, como, a otimização do site: imagens, textos, descrições, URLs e artigos, influenciam diretamente no posicionamento orgânico, mas leva um tempo para que o Google indexe essas mudanças, por isso o SEO é um serviço de médio e longo prazo.
Entretanto, por ser um processo que demanda mais tempo, não deve ser descartado, pois quanto melhor for o trabalho executado, mais rápido você consegue alcançar os resultados que são muito satisfatórios.
O conteúdo é o principal fator influenciador para um bom trabalho de SEO. Trabalhar o conteúdo, abre uma nova porta de entrada para clientes em potenciais, pois eles trarão pessoas interessadas ao seu site, elas passarão a conhecer você e a relação poderá transformá-las em clientes.
Com certeza sim. Aumentar o fluxo do site sem estar preparado para recebê-los, não trará o retorno que você deseja. Iremos citar alguns problemas com que os usuários se deparam em alguns sites:
Site não responsivo;
Páginas com erro ou inexistentes;
Carregamento lento da página
Descrições falhas dos produtos
Sem URL’s amigáveis
Devemos sempre pensar em como o usuário se sentirá ao entrar no site e se conseguiremos sanar todas as dúvidas somente com o que tem de informação nele, pois é essencial que a pessoa que está navegando no site não encontre dificuldade e entenda a mensagem que queremos passar. O mesmo vale para todo o processo para a conclusão do seu objetivo, desde contato a compras, isso será um fator decisório para um retorno satisfatório.
Sem dúvida nenhuma a resposta para essa pergunta é sim. O trabalho de SEO é constante e quanto mais você otimizar, melhor será o seu retorno. As técnicas utilizadas como: otimização do website, geração de conteúdo de qualidade, backlinks e outros, com constância, torna o seu retorno muito maior.
Por isso, deve-se pensar sempre em um bom planejamento juntamente da sua equipe de marketing, para que todo o seu esforço seja recompensado.
Sugerimos que estas duas estratégias sejam trabalhadas juntas, pois por mais que o objetivo seja o mesmo, um trabalho agrega ao outro e o resultado final será melhor.
O SEO irá trabalhar com o seu website, otimizá-lo para levar um fluxo maior de pessoas e que elas concluam seu objetivo, porém isso levará um tempo para que aconteça.
Nos links patrocinados, o resultado pode ser imediato, porém um dos maiores fatores e que influencia diretamente o resultado é o website, ou seja, com o trabalho de SEO você conseguirá melhorar seus resultados nos links patrocinados.
Com certeza. Em qualquer rede que você for postar, pense qual é o seu objetivo e nas descrições das postagens faça legendas que lhe ajudaram com o teu foco. Utilize as redes também para a divulgação dos artigos que vêm sendo feitos em seu site e aumente ainda mais o fluxo de pessoas.